domingo, 21 de fevereiro de 2010

°Na pele°





Estive pensando ''Será que todas as pessoas traem? o esposo, a esposa, os namorados, os amigos? Será que todos'', fiquei parado em meus pensamentos quando vi um casal que tenho absoluta certeza que ele está com ela por fachada, penso simplesmente que ele é gay, afinal tenho ligeira impressão que já o vi anos atras aprontando, ela é uma mulher dócil, bonita, postura magnífica, um coisa dela que não sei bem explicar, mas sei lá penso que podem ser um modelo de casal perfeito, porém eu que tenho olhos para além do ''comum'' vejo que não são felizes, logo penso em traição, algo terrível para seres amantes. Mas quem sou eu para falar sobre o assunto dos outros, afinal, já trai, já fui traido diversas vezes, uma coisa que senti na pele e bem sei que doi demais, embora vc não goste da pessoa, sei lá, traição é traição, é aquela história de que não existe a menor, nem a maior, já passei por cada uma que poderia dizer que estar anestesiado, não consigo, por que cada dor nova é mais forte, intensa, ultimamente e sinceramente assumo que ando fraco para essas coisas, ou já está passando, por que em minha cabeça não crio mais aqueles pensamentos, tenho passado por lições, tenho medo de surpresas das pessoas, não da vida, por penso que se penso que a vida é cheia de surpresas ela vai me dar aquilo que penso, tenho expectativas de fluirem coisas boas. Das pessoas já penso tudo, nem sei como vou acordar amanhã, imagine os outros que as vezes acordam com o lado péssimo da vida, aprendi que as pessoas mudam, te usam( se vc permitir), usam para sorrir, para chorar, assim o fazem com vc, faz parte do cotidiano, usam vc para trair o conjuge, trair a si mesmo, só por que não está feliz e nem tem coragem de mudar a a m... da rotina, querem continuar dessa forma com preguiça, infeliz apenas, isso basta.















Nenhum comentário: