terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

...


Hoje acordei cedo, porém, me senti bem para ir trabalhar, plena terça de Carnaval, certamente deveria estar desanimado, mas encontro em harmonia com a vida. Logo mais após executar algumas tarefas, fui tomar café, me deparei com uma pessoa que me deixa altamente desconfiado, não sei se acredito em suas palavras ou não. Porém, sinto que muitas coisas que ela fala é verdade, hoje ela me falou que sou um interesseiro, alguém falou isso pra ela, não que isso seja verdade, mas esse alguém que comentou também é outra que me deixa com uma pulga atras da orelha, dai soube que sou um bom menino, que sou mau caratér, e o pior de todos é que vai acontecer alguma coisa comigo, que eu tivesse cuidado, nossa fiquei complexado com essas palavras e machucado, mais uma vez senti que fui traido, e que é mais um ser a ser excluído de meu convívio social. Fiquei horas a fio trabalhando e pensando ''Pôxa, como pode alguém pensar isso de mim, não sou interesseiro, nem materialista, sou humano e até demais...'' depois falei assim pra mim(rs) ''Meu Deus o que me falta acontecer? não eu não vou te perguntar isso, sei lá se Deus mostra o que vai acontecer mesmo. Bom, meu Deus, acho que já chega essas coisas na minha vida, que essa droga de acontecimento seja só um engano desta pessoa.'' Pareço ingênuo com essas idéias na cabeça, mas acontece que tenho absorvido muito o que as pessoas falam, tenho procurado o melhor delas, e ouvir pra mim é essencial.
Mas ouvi algo que me deixou mal, me senti tonto, com vontade de sumir por alguns segundos,igual quando choro, quero ficar só. Se isso for verdade que ela falou, vou rever meus conceitos, e deixar de ser bobo.







Nenhum comentário: