terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cotidiano



É hoje o que ela falou realmente aconteceu, pra ser mais especifico, uma tragédia familiar, fiquei um tanto revoltado, sei lá se aquilo fortaleceu meus pensamentos para coisas ruins progredirem, quando soube que meu tio havia falecido me deu um baque, foi logo no fim da tarde, estava chovendo, o dia inteiro ficou cinzento, mesmo assim bonito, chovia pouco, o ar gostoso, foi quando recebi a triste noticia, logo pensei na conversa que tive pela manhã, fiquei péssimo, mais péssimo ainda quando soube que após vários anos meu pai chorou pela perda do irmão, que foi um homem com personalidade forte e um coração maravilhoso, não que ele tenha morrido, afinal, não são só as pessoas boas que morrem, já morreram pessoas que não gostava e nem mudei meu conceito com relação a isso. Então pensei que quem sabe meu pai comece agora a ter uma nova visão da vida, das pessoas, que melhore. Sei e o conheço bem, trago mais dele do que menos imagina, é humano, apesar de ter sentido meu dono por anos a fio, as vezes sou que nem ele, e as vezes sinto falta do grande pai que foi na minha infância, creio que minha carência afetiva se dá ao fato de ter sido extremamente mimado, e procuro ele nos outros, e o acompanhei até meus 13, 14 anos, por que fui crescendo e com aquela necessidade de liberdade, aquele desejo de conhecer o mundo, sair sozinho, e consegui, sendo que custa caro, pois sinto falta de alguns mimos, estou agora mais responsável, aprendi demais com ele, e espero um dia mostra-lo que sou humano, que tenho saudades, mais que lutei pra ter prazer com a liberdade, pois nasci pra isso.







Nenhum comentário: