segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Esta música fez parte de um sábado em que simplesmente rompi meu namoro, chorava e ouvia esta música, era um simples idiota...



MEU EQUILÍBRIO (Mon manège à moi)



Me fazes perder a cabeça
Tu és meu equilíbrio
Estou sempre em festa
Quando me tens em teus braços.
Farei a volta ao mundo
Não me afastarei mais do que isso
A terra não é suficientemente redonda
Para deixar-me tonta como tu...
Ah! Como nos sentimos bem
Quando estamos juntos
A vida aprisiona os casais
Que se amam como nos dois
Podemos mudar de planeta
Desde que tenha meu coração junto ao teu
Escuto estalidos de festa
E a terra nem presta atenção
Sim ! Falemos da terra
Por que a terra se surpreende ?
Juro, nada existe sobre a terra !
Apenas ela para fazer tantos mistérios !
Para nós, não há problemas
Pois é pela vida que nos amamos
E se não existisse vida, assim mesmo,
Assim mesmo nós nos amaríamos

Porque...
Tu me fazes perder a cabeça
És meu equilíbrio
Estou sempre em festa
Quando me tens em teus braços.
Farei a volta ao mundo
Não me afastarei mais do que isso
A terra não é suficientemente redonda...
Tu és meu equilíbrio!

Nenhum comentário: