segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


Dormi tarde e tive um grande susto, o sono estava pesado, de repente senti que sai de mim, algo mais forte que EU, tentei mover meu corpo, mas em vão, parecia que estava em coma, acho que a sensação é a mesma, apesar de nunca ter entrado, mas li em livros espíritas algo do tipo. Foi horrivel, tudo o que pensei foi na morte, algo querendo me levar, sei lá. Esquisito que nesses dias de repente tudo que queria e pensava era em função da morte, pois espero que a minha seja de luxo, vc deve estar pensando ''Credo que coisa horrivel, este menino é um louco''. Dai então isso durou em média meia hora, lutei pra voltar pra dentro de mim, foi muito louco, suei, e pensei apenas nas pessoas, e pensei que não era bem o momento e que tinha que fazer algo ainda, lembrei que tinha que me apaixonar mais uma vez, que tinha que dar um sorriso, falar pra pessoa que dorme comigo que depositei nela toda a confiança e que o admirei de todas as formas, falar pra ele que minha vida não foi mais depois que o conheci, pausei uns sonhos, realizei outros e vi através dele que a liberdade custa caro e que amei mais que a mim, o que foi um erro fatal, enfim. Dai, acordei após mais de meia hora de luta, acordei suado, assustado, e com as mãos sobre o peito, tal qual um morto, uma cena meio louca, não quis mais dormir, pois o medo tomava conta, só desejaria sair pela casa ligando as luzes, luz era tudo o que queria, mas o medo realmente me deixou paralisado que fiquei respirando fundo, hirto em meus pensamentos.

Não sei que houve, consegui dormir, acordei as oito, dia de folga queria sair por ai, ao DEUS dará(perdoe-me DEUS usa-lo seu nome em vão), sem querer tive uma pequena frustração, que fiquei pasmo, mas não sei de onde veio uma força maior que entrou em mim. Neste momento estou pensando no amanhã e com medo de dormir mas uma noite e esta ser a última, mas caso aconteça estarei ciente de que me apaixonei um dia, sorri, amei e conquistei um lado bom da liberdade.




Nenhum comentário: