domingo, 12 de dezembro de 2010


Ontem conversava com uma amiga, a mesma tocou num assunto que é fato: Na época de Natal as pessoas ficam mais sensíveis, as vezes mesmo até meio deprê, que o diga minha pessoa, ontem estava tão tristinho que quando vi um frango a venda no supermercado comecei a chorar, é mentira(rs).
Mas é bem verdade, as pessoas passam o ano inteiro aprontando, cheio de maldades, há aqueles que tem o coração maravilhoso e são bem flexíveis, acredito que quem se escapa são só as mães, elas são ótimas para todos, é um amor incomparável. Fora elas acredito que seja raro, sempre temos uma certa maldade em nosso interior, por vezes somos bons, ficamos bons quando necessitamos do outro, quando levamos um susto, e ficamos mais frágeis, quando estamos apaixonados somos egoistas, não nos tornamos pessoas melhores, só para si mesmo e para o outro, vc torna-se melhor quando é bom pra si mesmo, quando ama a si e respeita o outro, acho que respeitar é tão integro, é coisa de gente inteligente, as pessoas que admiro são essas que respeitam, que são educadas, todas as pessoas que admiro são bonitas, inteligentes e sensíveis, pessoas que fazem meus olhos brilharem, pessoas que vc passa uma tarde num café num lugar qualquer e aquele acaba tornando um dia especial entre os demais.
Seria interessante se as pessoas pelo menos tentassem ter sentimentos semelhantes aos de Natal um ano inteiro pelo menos uma tentativa é válida, já é bonitinho, quem sabe as pessoas tornem-se melhores automaticamente e naturalmente vão tornando o mundo mais bacana, mais arrumadinho. Estive conversando com a minha pessoa(O Louco) e combinamos de rever este conceito, melhor, combinamos de tomar uma inciativa e ser melhor pra mim antes de tudo. Aquela sacada do I Love me.

Nenhum comentário: