domingo, 12 de dezembro de 2010

|| Despedida ||




Há momentos em que desejo ir, há momentos em que desejo tanto ficar, e a cada despedida é uma dor, é como cada decisão que tomo, diante de uma mudança há dores, porém, como sempre costumo falar é um passo para crescer, outrora não sei pra onde ir, quando o que desejo é a liberdade, e ela me assusta, as vezes custa caro, nem sempre estamos libertos e felizes de uma vez, é uma coisa ou algumas vezes as duas andam juntas, realmente não me conheço, estou com medo, sofro, ando assustado, tenho medo de medir minha auto estima, nunca sei, e prefiro ficar leigo, neste momento uma fúria invade meu ser, neste momento sei que não sou eu, alguém me sugou os sonhos, hoje nada sei e nem sei quem sou, a cabeça está confusa, as lembranças vem constantemente, tenho um desejo oculto invadindo direto, sinto que muitas coisas irão mudar, o céu está nublado, e tou com medo daquelas coisas surgirem, aqueles pensamentos, temo sangrar, ferir-me com aquilo que ouço, mas mudo meus pensamentos e continuo caminhando.

Nenhum comentário: