sábado, 11 de dezembro de 2010




''...Não desejaria mais voltar a escrever frustrações, coisas ruins, mas no momento sensações ruins permeiam, dentro de mim doi, me arrependo por não ter feito o que deveria, sei que deveria ter deixado fluir, mas o medo falou mais alto, gritou, pegou minha mão, me trouxe de volta para o mesmo, para a rotina, e o máximo que sinto é a solidão, olho na agenda, procuro amigos, mas o que encontro são nomes apenas, e não quero incomodar os amigos, preciso respirar, alguém veio e me sugou o riso, o sonho, a esperança, me roubou a felicidade, roubou a mim, a vida. Ontem estava sonhando de olhos abertos , sonhando com o futuro e sonhando com o passado, que foi bom, senti o perfume de bebê e uma lágrima escorreu e depois de uma lágrima vem o pranto, vem a saudade, a vontade louca de voltar lá atras e fazer tudo correto, vontade de voltar aquela tarde, e quando lembro parece que tem algo lá dentro apertando tudo, é a saudade, a dor de algo que TALVEZ não volte mais.''

Nenhum comentário: