quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

''Neste momento estou me sentindo traido, isso é uma idiotice, é uma droga sentir isso,
imagina vc dedicar 04 longos anos da sua vida há uma pessoa que não está nem ai pra porra dos seus sentimentos, alguém que te guia pra onde quer, alguém que não lhe beija por que parece sentir pudor, ele que fala todos os absurdos que não esperei ouvir um dia, que um dia conheceu várias pessoa no bate papo e fez altos absurdos, enquanto o besta trabalhava feito escravo, e quando chegava em casa era o máximo, por que ele me tratava igual a vagabundo trata a mulher, me feria tanto e eu tão estúpido chorava feito uma criança, ele que me ama a sua forma, com tapas, palavras pesadas, que não lembra que estou aqui, só quando vou é que percebe que já não estou. E agora sinto que estou sendo traido o que é uma m..., enquanto estou fora ele diverte-se ao seu modo, e acho que não posso mais deixar tudo repetir-se novamente, por que não vou permitir ser ferido da forma que fui um dia.''


Nenhum comentário: