sábado, 26 de abril de 2008

De salto alto...



  • (Esse texo fora editado no 28 de Janeiro)




''Ontem sai sozinho para a praia a noite,há um evento,estava lotado,mesmo assim em meio a multidão sentia-me sozinho,angustiado.Em pouco tempo surgiu uma pessoa que quis fazer companhia,aceitei.A vida,o acaso,ou sei lá o que,nos fazia encontrar constantemente,e ontem permiti-me dar uma chance a mim,estou preso a algo,a alguém,e a culpa é minha,de meus sentimentos,essa culpa de ser ainda um menino que se maltrata por tantas bobagens,um tanto fraco.
Batemos um papo interessante,olhava pra sua boca e desejava ardentemente,um homem cheio de vigor,frágil,abriu sua intimidade,me contou sobre tudo,sobre vidas passadas,sobre problemas pessoais,um olhar triste,sobre defeitos,eu ali em silêncio ouvindo,compreendendo-o por inteiro,firme,preso aos seus olhos,esquecido de tudos e todos ao redor.Em menos de uma hora ouvi uma história e o conheci por inteiro,mais que sua mãe,seu pai,até mesmo o melhor amigo.Nossa como foi ótimo estar ao seu lado,era tudo o que queria,tudo o que desejei.
Ele me acompanhou,sentou ao meu lado,e fez-se presente até onde eu quis,nos despedimos.Logo,reencontrei um amigo que há muito não via,ele era um homem firme em seus metódos e atitudes,eu um menino complicado(quando deixei de ser?!).Quando o conheci logo o desejei levar pra cama,consegui,transamos e fiz o ser um amor ''completo'',nos envolvemos e levamos um pouco mais adiante,um vinculo de amizade,entendeu-me por inteiro,e sempre tentou,fui um menino problema naqueles dias.Enquanto que ele era bem resolvido e queria umnamoro sério,não pude,por que seus desejos não estavam ao meu alcance,não podia nem dormir em sua casa,pegava o taxi a qualquer hora da noite,mas não podia dormir.Minha familia tinha uma psicose por mim que me deixva louco.Nossa agora a memória resgata aqueles dias tão confusos e tristes,afinal,tinha 19 anos,era responsavel,e me tratavam como se fosse um moleque que não sabe atravessar a rua.

Ontem então ele surgiu mais bonito,mais forte,o mesmo,Cheguei,assustei-o com meus novos 15 kg,ousadamente insinuei-o que poderia experimentar,rimos,não durou muito tempo e ele foi embora.Lembro da vez anterior em que o tinha visto,estava eu saindo da boate com o namorado,fingi que não o vi,afinal ainda estavamos ficando(que puto que era nesses dias),logo depois no estacionamento vi ele ao lado de um rapaz que com certeza havia conhecido naqueles minutos,fiquei meio enojado,mesmo sabendo que não estava correta minha atitude,ele me prometera que não frequentaria aquele ambiente e logo o vi,meu conceito com relação a ele ficou lá embaixo,tudo bem que poderia estar ali,mas sua palavra,seu caratér ao falar?!tanto que confiei,pow vamos errar,mas há certos momento que temos que saber errar também.Vi para casa mais relaxado e dormi.''

Nenhum comentário: