sábado, 26 de abril de 2008



''Me questionou o que via tanto nele,via a beleza interior,quando ele falou o pancreas,os rins...Tão esnobe,beijou-me,abriu meus olhos e mostrou-me o quanto posso ser amado,sentir-me amado,sua boca prendia-se a minhacom tanta sede,seu perfume quase tão natural,um homem de verdade,uma raridade.

O encontro com meu doce Ely ontem foi um dos melhores e mais marcantes,uma tarde de risos no Shopping.Aguardava-o numa livraria lendo um livro de etiquetas,chegou pontualmente,tomamos uma bebida e passamos o restante da tarde dentro do Shopping,a noite fomos a um rodizio de pizza num ambiente moderno e aconchegante.Sempre que ele olhava pra mim,elogiava,falando que estou melhor,que minha boca é linda,me senti o máximo,nos comemos,fizemos amor com os olhoares profundos,atrevidos.Ely também está muito bonito,sete kg a mais,mais homem.

Estar ao lado dele fora sempre muito bom,mas ontem foi diferente,ele superou mais que minhas expectativas,relembramos momentos passados.Para ele sempre faltava algo,sempre há aquela fome,a sinceridade faz parte da politica dele,sempre!

Após jantarmos ele perguntou se tinha alguma sugestão para onde irmos,sugeri que fizessemos amor ali mesmo,riu e falou que queria caminhar na praia.

Fomos,ficamos em frente ao mar conversando,conversamos carinhosamente,com beijinhos,pareciamos até um casal apaixonado,falamos apenas de nós,nos sentimos em cada forte abraço,nos amamos,e quando pronucio isso quero falar que para amar assim de forma instantânea não sgnifica o sexo em si,por que amar é sentir prazer e desculpe-me,me contento com esse tipo de amor,não é a toa que o amor é paratodos.

Agora uma transa é o sexo,a penetração e amei Ely dessa forma,só em toca-lo,emk senti-lo,sem precisar transar.Me senti plenamente amado e feliz,talvez ele me deu a esperança morta,me abriu os olhos,pôs a mão em meu queixo para lembrar que mereço isso e mais.

Dia seguinte fomos ao teatro,depois fomos há uma escadaria de uma biblioteca pública e ficamos nos pegando na escada,como foi bom se arriscar,além de ser esse cara maravilhoso,ainda realiza minhas fantasias,Ah meu doce Ely.''


(Esse texto é em oferecimento a ele que foi...

Editado no dia 12 de março de 2008...

Saudades)

Nenhum comentário: