sexta-feira, 25 de abril de 2008


Esse texto me ensina a amadurecer...


''como pode dizer isso, sentir isso ou aquilo??? Te digo que é luz em minha vida; te falo perco noite de sono anciando por te ter, mesmo que em um abraço; quantas vezes te falei que vc. tornou-se em alegria para o meu coração!!!! e vc. o que vc?

Eu te digo o que fez: brincou...., prometeu e não cumpriu...., continuou buscando e dizia está trocando experiências e idéias com outros bem na minha frente.... sem demonstra-me consideração e, eu aqui te esperando...
...chegou até mesmo a ser decisivo em dizer que não disponibilidade e nem maturidade para se relacionar novamente....
... E eu ainda estava aqui.... mendigando a tua atenção!
vc. pensa realmente que sou do tipo que descarta os sentimentos que tenho e as pessoas da minha vida de uma hora para outra com tão simples facilidade?
vc. então não me vi e não procurou me conhecer
pensa que estou fazendo o que aqui?
estou aqui cara por vc.
e agora revendo tudo isso já nem sei se vale a pena,
talvés por que vc. sabe o que quer realmente de mim e das pessoas que vc. conhece virtualmente
e quem sabe um porto seguro para ancorar
não.... simplesmente depois de tudo que vi.... li.... já nem sei mais o que pensar
só sei que vc. não tem o direito de duvidar de tudo o que te disse anteriormente
nem dizer que pensa que eu não quero
minha mãe me ensinou que existem duas coisas que não se apagam: PALAVRAS e TAPAS!
depois de ver e ler
essas suas trocas de maturidade mal colocadas
só quero que saiba que mesmo assim continuo lhe querendo muito.... estou aqui por vc. e mesmo asvezes qdo em off, estou te observando e isso é por que quero vc. mais confesso que estou no meu litmite... não posso lutar por alguém que posso tocar e que não se dispõe ou se define
é o que venho fazendo esse tempo todo: procurando lhe entender
E vc. queria o que depois de tudo isso
talvés está só buscando aventuras''.

Nenhum comentário: