sexta-feira, 25 de abril de 2008

Amor kd Vc querido?!


My baby should me down


''Não acredito que tive esse sonho,um sonho que um dia quis e hoje não o quero mais,por que é sempre um pesadelo p/ meu coração,queria me entender!Queria entender essa vontade louca!

Hoje estou pleno c/ Deus em minha vida,só agora sinto a Fé,sei o que significa...

quero me apaixonar.,desejo acordar c/ o coração na boca,desesperado,pensando nele,queria muito,mas me sinto tão frio,tão sagaz...Quando será esse dia?!Quando?!

Não sei o que me acontece,estou deixando pessoas importantes passarem por minha vida,pessoa que me dão a mão e eu não aceito!Que bom que estou apaixonado por mim,estou egocentrico,não me veja um idiota,apenas me amo,me aceito,e sei que não sou eu o complicado,mas os outros...''

Nenhum comentário: