sábado, 5 de junho de 2010


Teu corpo combina com meu jeito
Nós dois fomos feitos muito pra nós dois
Não valem dramáticos efeitos
Mas o que está depois.




Bem, faz tempos que não posto nada,
este mês anterior fora muito louco,
passei uns dias legais e outros meio perturbadores,
mas nem chorei nos dias dificeis,
aprontei,
gente me senti infiel com meu namorado,
embora, não tenha sido extamente isso,
ele simplesmente tem sido aquela pessoa que sempre fez
parte de meus ideais,
Tudo parece mentira,
mas parece um presente,
quase que o perdi ,
mas eis-me aqui com mais
esta oportunidade, com um cara super, hiper, mega bacana
que até então eu desconhecia,
mas acabei descobrindo umas coisas,
quando vc namora tudo é bacaninha e mais simples,
afinal, cada um mora em casas diferentes e encontram-se
a ''noite'' para um bom um jantar, uns beijos, enfim
um namoro, eles vão com toda energia e disposição positiva,
mas há um outro lado,
quando moram juntos, vivem como numa espécie de casamento,
vc descobre o outro lado de viver a dois,
e não é tão simples, cada dia é um desafio,
há momentos bons, momentos de stress,
acredito que casamento é para quem tem coragem,
hoje para mim tudo isso que passei,
descobri que existe sim um lado bom da vida,
basta amar, ter bons amigos,
fazer coisas simples,
amar enquanto há tempo.

Nenhum comentário: