quarta-feira, 9 de junho de 2010

¨


É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração


Tive um dia meio chato, minha cabeça anda a mil,
mesmo sem necessidade, estou meio assustado por onde ando,
preocupado com a minha familiai, minha mente fixou
um pensamento meio triste, faz parte do menino doce e romântico que sou,
tenho que estar assim pelo menos um dia.

O chato de hoje também foi ter que me despedir de uma amiga que saiu do
Trabalho, fiquei tão triste, com uma baita vontade de chorar,
quase decretei luto.
Ela é muito especial pra mim, comigo levarei
sempre suas palavras bem medidas, sua voz tão linda, linda.
Ela sempre olhava nos meus olhos e perguntava qual razão para estar tão feliz, tão
perplexo, sentia também quando batia uma tristeza em meu olhar,
e definiu quem sou e quem serei sempre,
Ah Varella vc é uma das pessoas mais mágnifica que já conheci,
um presente naqueles dias dificeis, uma mulher abençoada,
que vai deixar saudades em meu coração, mas levarei para sempre
em minha vida, DEUS mantenha essa pessoa linda, maravilhosa...



Nenhum comentário: