quinta-feira, 20 de maio de 2010


É Fim de noite, paro para pensar, calcular um pouco minha vida, o que ela tem sido, o que tenho feito, receio que brevemente terei que tomar decisões óbvias para finalmente me encontrar com a felicidade, fazer as pazes com os sonhos, a esperança, viver apaixonado como sempre desejei e sempre fui, uma forma de manter vivo. Já não me sinto só, rastejando, implorando um terrível fim, não. Tenho sede de vida, força de vontade, conseguindo me resgatar de um passado ruim, dia desses parei no tempo com uma amiga e ela foi fazendo uma auto-analise de mim, e foi me punindo, me dando tapas e tapas, e cai na real, foi espetacular, passei a tarde pensando no assunto e isso foi me ajudando, fortalecendo, comecei a rir e em meio a isso fui fazendo tudo que tinha vontade e fui me sentindo leve, deixei de lado as regras, e fui indo até onde hoje estou...
Tomei o vinho, li o livro, fiz amor, fui amado, odiado, cai e hoje estou aqui, iniciando uma nova fase, mais amadurecido, mais amado e finalmente hoje estou feliz.

Nenhum comentário: