segunda-feira, 19 de abril de 2010

Preciso ser criança novamente


Tudo está a mesma coisa, neste momento me encontro com a realidade e vem lembranças de um passado, infelizmente minha cabeça gira em torno de algo que não oscila, nada muda em meus pensamentos, tudo é a mesma coisa e tudo simplesmente piora, minha face já não é mais alegria, sinto que há dentro de meu ser uma grande amargura, não sei ser feliz e isso doi profundamente e eu sei que há algo que diz que tenho que tomar uma decisão pra minha vida e que não é bem esta adequada pra mim, pois sinto que estou no lugar errado, na hora errada e que talvez não sou a pessoa ideal para estar onde me encontro neste momento, e sei que ainda não tomei uma decisão concreta por que tenho medo de mim, de ser fraco, de minha solidão me fazer naufragar mais ainda, por que nem chorar eu sei mais, apenas sofro por dentro e dia-pós-dia venho tentando esconder esse cara frustrado que anda sempre adiando seus planos, seus sonhos, apenas creio naqueles que riem na minha cara e diz que sou um palhaço, minha cabeça doi, mas dentro de mim há uma ferida, penso em desistir, mas é duro, é cruel todas essas coisas, olho pra tras e vejo que fui feliz com meus sonhos, por que não há esperanças de um futuro bom, ai que droga, estou mostrando ser fraco, mas estou sendo franco comigo mesmo, algumas coisas melhoraram, mas sei lá creio que mereço mais, eu já cansei de tantas coisas ruins acontecerem comigo, as vezes faço vista grossa diante dos fatos da vida, oculto coisas com sonhos e esperanças para assim não sofrer mais, porém hoje é um daqueles dias de pensar na parafernália que tem sido minha vida, nessa bagunça dentro de mim, que me faz sofrer. Sofro por culpa minha mesmo, não é ninguém, é essa pessoa que tenho sido, tenho sido cruel comigo mesmo, me culpando, remoendo minha vida, me sufocando, matando e ferindo. Mas vou para pra pensar em tudo isso e ver quem sou e o que serei por que não dá mais pra continuar assim. Mudo ou desisto... Algo bom me aguarda, certamente!!!

Nenhum comentário: