quinta-feira, 1 de abril de 2010


Hoje estou Bossa Nova,

Longe daqui, de mim,

Em plena harmonia.

Hoje não lembro do passado,

Esqueci as mágoas, estou melhor,

Estou ‘Zen’

Faz frio, o dia está lindo,

Acho que dormir é pecado,

É perder o melhor da vida,

Só me dou ao luxo por seis horas,

Todo o resto eu Vivo.

Vivo sem intenções, com sonhos,

Não penso pra que serve viver, isso me enlouquece,

Melhor, mexe com minha loucura, pois lúcido nunca fui.

Mas é melhor não pensar no significado das coisas,

Prefiro ir a retroceder.

Por hoje vou sorrir pra você, olhar em teus olhos como quem diz.

‘’Eu acredito que você é capaz’’ ou ‘’Eu creio em ti. ’’ É a mesma coisa não é?!

Importante é que eu penso isso de você, pois eu sou isso, e se eu sou, se Penso que você é, não tem como fugir, ai você deve pensar quão bobo esse Menino é.

Estou tomando um vinho escrevendo isto, mas estou embriagado de amor, de Vontade de viver, de palavras óbvias, acompanhe-me no espaço inaudito do amor, esqueça suas mágoas, vamos falar bobagens e vamos achar isso o máximo, viver é tão simples e ser feliz basta.

Vamos nos apaixonar arrancar os cabelos, partir o coração e depois anestesiar e depois começar um novo dia. Vamos cometer loucuras, ver o sol se pôr, sair a noite sem destino, vamos arriscar, pirar, vamos parar o nosso universo por um instante e viver e amar e amar.

Nenhum comentário: