quarta-feira, 28 de abril de 2010


Gente que dia louco foi hoje, mas estou aqui mais tranqüilo o possível com um sono mega enorme, mas quero deixar registrado algo importante e essencial na minha vida: Os meus amigos. Há uns cinco, seis anos atras em média que o diga eu não gostava das pessoas, é sério, era meio porra louca, rebelde, sei lá, claro que gostava da minha familia como ainda amo hoje, é óbvio, porém tinha um puta medo dos outros, nunca acreditava em amizades, mal sorria, vivia bem com minha pessoa e meu super ego, e isso me bastava, uma coisa engraçada até. Nunca gostava de ir acompanhado ao cinema, ao Shopping, preferia ardentemente caminhar sozinho. Nunca fui normal como já sabem, mas um belo dia na sala de aula percebi meio excluso dos demais, me senti meio esquisitão, uma sensação ruim, todo mundo vivia em grupo e eu lá só, mas isso não doeu lá nada, tinha meus mistérios, o que era sensacional.
Certo dia então ela chegou, sorrindo, com sua popularidade, eu não a queria por perto, pois sempre tinha uma visão de que pessoas populares são ocas interiormente, mas ela não, ela era doce, amável e única, aos poucos ela foi me mostrando todas as delicias da vida, inclusive sua amizade, aos poucos iamos ao Shopping, riamos de qualquer bobagem, e de repente percebi que ter amigos era muito melhor e mais feliz que viver sozinho no meu úniverso particular. Era viver apaixonado pela vida, aprendi a dar valor aos outros e a sentir autoconfiança em mim para que pudesse passar aos outros, em pouco tempo estava rodeado de pessoas bacanas, cheias de popularidade, descobri que meus dias antes não havia vivido, estava hirto no tempo, meio congelado tal qual meu coração, amoleci e realmente vi que ter amigos é essencial.

Nenhum comentário: