segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

''Não consigo dormir estou pensando em tantas coisas, egocentricamente, rs. Penso em fatos que ocorreram há um ano atras, que magoaram profundamente, talvez seja por essa razão que me encontro um tanto crescidinho, analisando bem vejo tantos lados, o ruim, o feliz, o sonho vivido. Sofri amargamente para ter que provr o lado doce da vida naquele momento, fiz novos e bons amigos, e fiz pessoas sofrerem a procura da tal felicidade, tive objetivos e quando consegui finalmente senti que não tinha sentido ter aquilo que tanto almejava, queria mais.
Me arrependi por ter ferido corações maravilhosos, por que enfim feri a mim, e descobri que a pior dor é se arrepender, me arrependi por pessoas especias que somente com a alma aberta é que reconheço quem sempre esteve comigo quando encontrava-me no vazio, como Vc que partilhou uns dias confusos de um garoto imaturo e sonhador, busquei sonhos por caminhos que não devia. Realmente fui um bobo, mas aprendi e seria burrice cometer tais atos novamente.
Doi lembra que perdi um homem inteligente, romântico, experiente, este que poderia me amar e amo mesmo tempo me deixar livre, homeme único. Sou uma garoto de sorte, mas deixei escapar ele que sempre me inspirou, deixei-o a minha espera , minha eterna espera, plantado em um bar, sofrendo e chorando entregue aos demais, esse homem que me protegeu mesmo que virtualmente, mas era ele quem me dava segurança, que me fazia um bem danado e que poderia acima de tudo ter sido o meu amigo, amante, meu bem, meu AMOR.
Aquele que me ligaria todods os dias de minha vida, dando importancia aos meus atos, meus anseios, desfrutando meus sonhos, respeitando-os, esse bem compreensivo, que era complicado em algumas situações, mas eraa eu o seu amor, que com medo de algo que nem mesmo sei, não me entreguei, não cedi nada, além de palavras bem escolhidas, profundas, e promessas. Me questiono por que em um ~sabádo em vez de uma balada não optei por ficar com ele que era o que mais desejava. Ser acordado por ele, o homem, o meu homem que faria esquecer o mundo e as pessoas, eu o seu garoto que ele ensinaria, que numa hora dessas as duas da manhã estaria cochilando em sobre seu peito, feito um bebê após o pleno gozo, mas será que o perdi?!
Hoje o queo c/ toda a firmeza e busco-o com toda incessantemente, pode durar todo o tempo do mundo, nosso encontro pode até ser no penultimo dia de minha vida, mas se encontra-lo, eu juro que morrerei feliz.''

J.

Nenhum comentário: