quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Amor Incomensuravel


Vou Indo,
Aqui amei demais as pessoas
mais que a mim mesmo, esse amor foi maior que eu e confesso me foi prejudicial, mas não culpo a ninguém, meu coração sensível que buscou amores impossíveis,
Mas que aqui cansou de sofrer,
não quero jamais deixar que olhem pra mim com pena
por que a vida toda fui assim e acredito que fui feliz de alguma forma,
essa máscara de feliz é pra não machucar a vcs que amo,
Quero enfim, agradecer a todos que acreditaram em mim,
que me proporcionaram amor maior,
se parei até aqui é por que não suportei mais as dores desta vida
e nem sei o que virá, quem serei e se serei.
Lembre do meu sorriso, do menino que fui até os 23 anos,
do moleque, do bebê que nunca cresceu,
estas são minhas últimas lágrimas de dor, por que agora em diante
se lágrimas houver vão ser de alegria,
Vou me refugiar no aconchego de uma outra vida
DEUS se o que fizer será errado me proteja
apenas não suportei mais,
Amo e continuarei amando sempre a minha familia, a minha essencia, meu tudo,
meu pai, que as vezes foi dificil comigo, eu sempre senti falta, e acho que busquei ele em outras pessoas, o que foi um erro, e sou muito dele, trago muito dele em mim,
alguns defeitos, mas qualidades maravilhosas,
de minha mãe eu trago a doçura, eu tenho dela todas as boas qualidades,
amo tanto ela, que por muitas vezes deixei chorando de dor, de saudade
minha Lulu que é minha versão, só que ela é mais perfeita
Minha outra Lu mais velha que amoOo demais,
o Jr. que acho que não fui bem o irmão que ele desejava, mas que o amoOor foi maior,
e meus sobrinhos que me deram tantos momentos admiráveis,
e por fim, aquele que sempre tive dedicação total, que amei mais que a mim e que me fez perder o resto da alegria que tive, que no inicio de tudo me deu o mundo, me fez intensamente feliz e que nesses dias não pôde mais dar. com ele falhei e muito, roubei a paciência, trai,
mas Amei, e o amor por ele me fez ultrapassar pessoas e mundos,
ele não tem culpa destes dias cinzentos, ninguém tem,
de repente, sinto que perdi a inocencia e estou retomando-a
sozinho neste mundo os dias acabam pra mim, sem sentido, sem razão,
é depressão, e isso é o que mais temia, mas acabo acontecendo,
meu coração não vive mais apaixonado, aprendi e acho que ensinei,
e vivi demais ao extremo, momentos loucos, dias lindos, dias monotonos,
fui um menino malvado, fui safado, fui ingenuo, fui tantos
e hoje sou um só e é assim que vou indo.


Nenhum comentário: