sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Retrô


Os 23 está chegando ao fim, as vezes me apavora a idéia de que a idade é algo que não volta mais e assusta imaginar alguns tempos perdidos onde deveria ter aproveitado muitas chances que a vida me deu, porém de um lado é importante saber o que construí e saber que foi bem melhor que os 22, tudo melhorou, começando por mim, muito do que se passou acredito que mudou através de mim, minhas idéias, minha iniciativa pra mudar, amadurecer, sorrir mais e outras coisas baseadas na atitude que tomei. Nesta idade inseri coisas boas, bons pensamentos, uma mente saudavel e positiva, criei metas, olhei-me no espelho sem sentir dó, senti mais amor, senti uma atração forte, falei pra mim ''vc é o cara'', conversei comigo quando vi que tinha algo dando errado. Mas é claro que não fui perfeito, coisas nada boas aconteceram e acredito por um fim nisso, não quero levar adiante um alguém agressivo, estressado, impaciente, não, eu não quero ser esse alguém, só quero levar nessa nova idade o que há de bom. Há planos, muitos planos, não vou buscar a felicidade, vou viver sem essa de busca, quero apenas ser mais equilibrado, o resto vou caminhando que chego lá...

Neste ano conheci pessoas bacanas, fiquei mais seletivo com meus amigos, conto nos dedos os que trago de anos atras e os que continuam, tive decepções com alguns, e sei que não deixarei de viver por causa de ninguém, perdemos uns pra ter que vir outros, é fato, um triste fato.
Hoje estou anestesiado, só quero o que é bom, quero um coração em paz...

Um comentário:

Unknown disse...

quero q saiba q tbm esse ano conheci alguém muito bacana,verdadeiro,sensivel,iluminado,transparente e q se expressa de uma maneira linda e verdadeira...
quero ser tua miga pra sempre..que deus te abençõe hj e sempre, por toda tua vida,e ilumine teus caminhos...te adoro