sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Enquanto vc sonha, tenho meus pesadelos


É madrugada, ele está ao meu lado, dorme feito um bebê sozinho em seu berço, é como se estivesse sozinho e isso o fizesse sentir preenchido, é como se eu não estivesse aqui, fico em silêncio, é rotina isso, fico louco para sentir um abraço, sinto-me sozinho, com frio, vazio, encosto a cabeça sobre o travesseiro e aquela lágrima cai e após a primeira vem outras, é a solidão que chegou, é aquela tal solidão que sente quando se está entre um milhão de pessoas. Ai vem tantas outras coisas, a saudade de casa, de pessoas que amo e doi profundamente saber que troquei eles por ele e neste momento está somente 'eu'. Tudo mudou, tive esperança que ele mudasse, é uma pessoa bacana, mas é frio, parece que o muro de Berlim está entre nós, não me sinto culpado por isso, se as coisas estão morrendo dentro da gente juro que não sou eu, querido cadê o amor?! Se vc soubesse eu não estaria numa hora dessas escrevendo bobagem. As vezes penso que estou atrapalhando sua vida, por vezes dá vontade de ir embora de uma vez e deixa-lo em paz, mas tenho um medo tão grande de enfrentar uma outra realidade. Eu só não entendo por que ele me trata assim, é diferente, se diz que me ama, por que não ama em vez de só falar?! Que amor é esse que me rasga por dentro, que fere de uma forma sem medida, que me faz sentir sozinho? É difícil entender, e não quero mais procurar entender, é perda de tempo...

Um comentário:

Unknown disse...

um dia ja me me senti assim,com te falei,mais te entendo profudamente..pq ate hj as vezes me vejo perdida..me perguntando o que foi que eu fiz?tenho um homem q me ama de verdade..mais assim mesmo tenho um pouco de medo de enfrentar essa nova vida na qual resolvi viver..mais força amigo,deus esta do teu lado..seja qual for tua dor ele alivia e te entende completamente...beijos.