quarta-feira, 17 de março de 2010

Um prazer nunca é um erro



Acordei leve, despreocupado, não pensei em nada, ultimamente venho pensando muito em mim,
mapeei o meu amanhã, pensei num cineminha após ver o pôr-do-sol, sentir aquele momento, na mochila levarei o ultimo livro que estou devorando,apreciando aquela visão impecável, linda, esplêndida, depois seguir para o cinema que gosto de frequentar, comer pipoca doce, tudo sozinho, pois acho que o melhor momento que passo é comigo mesmo. Ando pensando '' Eu sou o máximo.'' vejo a vida de um ângulo perfeito, veja eu, a vida educou precocemente, sou esse tipo de rapaz bossa nova, moderninho, bonitinho, nem um tanto interessante, que vai melhorando ao longo dos dias, acho que estou feliz, pus em mente que isso não mais importará, vc acha que vou perder meu tempo remoendo coisas idiotas na minha cabeça? Não vou mais perder tempo com isso quando sei que devo estar vivendo elas, se é que me entende. Cansei de chorar por esse amor maldito que nunca me quis, cansei de sentir angustias amargas em meu doce coração, de viver o outro, de ser o passado, de ser amargo, ainda hoje quando me olho no espelho vejo meus olhos tristes, minha cara pálida, sinto que em qualquer lugar que eu chegue algumas pessoas notarão, porém, não vou mais ficar pensando essas bobagens, agora só vou sonhar...


Nenhum comentário: