domingo, 28 de março de 2010

D R E A M S


Estou com uma puta de uma tristeza em mim, deixei que se alastrasse, invadisse a porra do meu sensível ego, com saudades, dentro de mim anda tudo frágil, qualquer susto é um tiro certeiro, estou cansado e não sei até onde minha vida seguirá nesse ritmo, estou com saudades da minha familia, mesmo estando próximo, estou ausente de mim, e a saudade é grande, quero sair por ai, tal qual um pássaro, desprender do cotidiano, ir sozinho, aspirar o ar. Acho que mudei muito, sinto que meu coração está congelado, queria ser melhor para os outros, queria ficar em silêncio, e resolver a minha vida, desejo ardentemente aliviar minha alma, esquecer o passado, aliviar meu coração das feridas, escrever aqui uma nova trajetória de vida, mas não posso, não sei, tenho medo de tudo, tenho medo da solidão, medo de perdas, medo de ser fraco, quero alguém que olhe nos meus olhos e me devolva a alto-confiança que foi roubada nesses dias em que fui fraco. Não quero mais voltar atras, quero construir o novo mas não sei por onde começar, e isso é duro para meu pobre coração.
As vezes eu acredito que todo mundo alguma vez na vida pense assim, ou relembre o passado e queira voltar a ser aquela criança, queria ser aquele menino feliz, sem receios, cheio de aventuras, sem frustrações, por que meu DEUS essa foi a palavra do ano e juro que quero apagar da minha vida, e vai ser hoje.

Nenhum comentário: