domingo, 28 de setembro de 2008

O Cara
Cara,Será que eu sou eu aqui?Ou sou um vulto do que sobra? Ou um estranho explícito no espelho?Pensei se você me respondesseMas, não...nem sei se você perde o teu tempo comigo..Afinal você é o caraSobram espaços nesta sexta-feira ocaSobram também pedaçosNão dá para remendar os cacosQuebrou, ferrou e ainda se perdeuPerdido, fodido e com um abscesso no peitoQue não tem consertoQuero falar de modo que te comovaPara que você no fundo se explodaAfinal você é o caraAfinal você é quem está com a bola todaAfinal você é quem joga dados com o universoNeste big bang incontrolávelEu sei que sou que estou no ponto de balaE o gatilho já foi acionadoAgora é só esperar a roleta russa Que assola A faca (ou vaca) destes sentimentos.


"Detesto pessoas egoístas, se preocupam mais com elas do que comigo.''

"Viver Apaixonado é o que Realmente faz Sentido~~

Nenhum comentário: