sábado, 13 de setembro de 2008

Faz um tempo que não escrevo,optei por deixar a vida fluir, e ela fluiu e tanto esses dias
Fuii um safado esses e paguei caro por isso,algumas pessoas talvez entendam,mas nem eu mesmo compreendo por que as vezes de ser tão covarde,mas só eu sei o que passei,quem pensa que me diverti engana-se,quantas noites fui dormir preocupado com aquelas coisas que estava fazendo,agindo errado e continuando,aquilo de certa forma tinha algo que fazia bem ao meu ego,mas me olhava frente ao espelho e pensava,estou machucando alguém,ou ainda ireii.Não estava errado,enganei e fui enganado de uma forma bem pior,minha cabeça explodiu,quis chorar,mas tenho uma pedra em meu coração que não deixa.
Chorar pra que?Nossa que frio,que gelo que sou,quando é que vou mudar,esse essa minha atitude,estado de espirito,sei lá que porra essa está me fazendo sentir mal,angustiado...
Fecho os olhos...

Nenhum comentário: