sexta-feira, 6 de junho de 2008


Isso tem que morrer/Isso tem que parar/Isso tem que deitar/Outra pessoa no topo/Você pode me manter preso/É mais fácil de provocar/Mas você não consegue pintar um elefante/Tão bem como ela/E ela pode chorar como um bebê/E ela consegue me enlouquecer/Porque ultimamente eu ando solitário/Então por que você tem que mentir?/Eu suponho que seja seu apoio/O travesseiro em sua fronha/É mais fácil de tocar/E então você pensa que pecou/Enquanto cai de joelhos?/E você senta junto ao seu retrato?/Você ainda se esquece da brisa?/E ela pode engrandecer se eu cantar e te deixar pra baixo/E ela pode sabiamente agarrar-se ao chão/Porque ultimamente ando com tesão/Então por que ela me aceitaria com tesão?/Qual é a razão dessa canção, ou até de cantar?/Você já se foi, por que estou me agarrando?/Bem, eu poderia jogar tudo fora, poderia viver sem/E poderia fazer tudo por você/Poderia ser forte/Diga-me se você quer que eu minta/Porque isso tem que morrer/Isso tem que parar/Isso tem que acalmar/Outra pessoa no topo/Você pode me manter preso/Porque é mais fácil de provocar/Mas você não consegue me fazer feliz/Tão bem como eu/Você sabe que isso é mentira .

Nenhum comentário: