terça-feira, 27 de maio de 2008


‘’No amor,ninguém pode machucar ninguém;cada um de nós é responsável por aquilo que sente,e não pudemos culpar o outro por isso.Já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei.Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém,por que ninguém possui ninguém.Esta é a verdadeira experiência da liberdade:Ter a coisa mais importante do mundo s/ possuí-la.’’(Paulo Coelho)

Hoje mais uma vez eu quis ser feliz.Agora me questiono pra qual finalidade?!Talvez para encontrar comigo mesmo,por entender que sou capaz,sou dependente,ilimitado,não me permito derramar uma só gota de lágrima por algo à que não valha a pena.
Hoje busquei um sorriso e o encontrei por quê já sabia que ia ser assim,aquele sorriso que me ata por inteiro,ele veio a mim,um encontro num dia em que todos estão nos seus afazeres,nós mudamos esse roteiro,essa regra que a vida nos havia estabelecido,era em torno de meio dia,ali estava ele,a vontade era aperta-lo contra meu corpo,a saudade fora imensa,parecia-me que não nos víamos havia anos.Ah meu doce garoto,ali comigo olhando fixo em meus olhos,falando bobagens inteligentes,me fazendo rir,olhando de forma inusitada,descarada,me despindo,me comendo,me arrancando a melancolia,a angústia do peito,a solidão,só ele sabe penetrar em meu ser sem me machucar,como me preenchia o menino-homem-bandido.
Pegou minha mão e conduzia ao seu corpo,assim fazia comigo e sentia-me invadido interiormente,não havia motivo algum para estar inseguro,talvez o que seria intrigante minha ingenuidade,porém,me transformava em homem quando ergui a cabeça e olhei profundamente seus olhos dóceis,selvagens,perigosos.
O que me prende a esse homem?!Se ele é tão impassível,tão real,tão simples,tão oculto do mundo?!O que me prende eu sei e me confunde,esse homem selvagem é doce e me ama,é misterioso e me trata tão bem,como o seu rei,só ele sabe sussurrar em meu ouvido,esse homem louco,que só pensa no agora e não sabe se existe amanhã,ele é tão ousado,tão pacifico,o homem de verdade,príncipe que me encanta quando fala,ou mesmo quando viaja em seus pensamentos,e é o que faço agora,de olhos abertos o vejo e tento abraça-lo,más não consigo,sei que é ilusão,um delírio,assim ele me deixou com seus beijos.
Estou fora do meu controle até que o encontre,e que seja breve,por que a saudade me mata o ser e não sei até quando vou resistir,por que sem me permitir nasceu algo em mim,e acho que tenho que ficar atento e sob controle,caso contrário acho que tudo não passou de um sonho,e se não,eu sei que vou enlouquecer.

(Crônica inspirada no meu adorável Ely, que é um doce, que tem mel, e me encanta ao extremo. Oferecida especialmente para Vc querida, afinal meu motivo de inspiração é todo voltado a ti,espero assim que goste).
By J.Sousa

Nenhum comentário: