sábado, 28 de março de 2015

Estripulias no meu coração


''Ele quer me destruir
Eu não sou ninguém
Até a hora de acordar
Até mais além''
 Como Vês  (Alice Caymmi)



  Ele bem que podia aparecer agora distraído na minha frente ou eu mesmo um sujeito que sempre andou distraído e pensando em encontra-lo por ai nesse maldito cotidiano, mas sigo, perdendo as expectativas que nem devia ter, embora em meu intimo tenha uma pequena porcentagem de esperança. Andei, me apeguei a gente, corpos, homens e rapazes talvez por isso, espera inútil de algo que me complete, alguém que foi.

Ainda mora em mim aquele homem, que me envolveu sendo apenas ele, sua voz e abraço apertado, ele dentro de mim ou eu dentro dele, e após o intenso amor que nos deixava dispersos do mundo papeávamos sobre cotidiano, eu sobre futilidades, ele sobre trabalho, depressão e a família, era feliz comigo, quando fazíamos amor, eu era um moleque puto e ele o homem, casado, dois filhos, um frustrado, isso me excitava, o proibido, minha coragem era imensa, ele podia pegar minha mão e levar pro abismo, ia...

Sem pensar em nada, bastava apenas olharmos e entravamos em total sintonia, sentia segurança no mundo e talvez nem precisasse do mundo. Quando nossas mãos soltavam simplesmente me perdia, ficava por ai angustiado.

Aquele homem me consumiu, levou minha vaidade, ousadia, ambição... Bernardo Me deixou nu!


Depois daquele dia não fui mais eu.

Nunca mais serei aquele moço que encontrou naquele comecinho de noite e levou prum motel barato, nem adianta pegar na mão de outros rapazes, beijar bocas, fazer estripulias, sexos casuais, tenho tentado encontrar neles vc. Nunca mais a gente vai se vê, mas não existe essa coisa de saudade, nunca fui disso.

Bernardo se foi e ousou furtar meu veneno, minhas forças, meu orgasmo, atrevimento. E ficou o velho clichê, vale apenas lembrar o que fomos e vivemos. Amanhã algo me fará esquecer essa tarde de nostalgia numa livraria, tomando café e na vã expectativa de um filho da puta que morreu aparecer na minha frente.

Mas haverá outro dia que vou relembrar essa porra toda novamente.



Sexta Feira, 28 de Março na Livraria Cultura minhas lembranças invadem meus pensamentos 


Nenhum comentário: