quinta-feira, 4 de abril de 2013


''Pensando bem já entendi o recado que algumas pessoas perfeitas querem me passar quando jogam na minha cara quem eu sou, pensando bem sou um erro total mesmo, sou um puto, devasso, sem coração.  Nasci mesmo foi pra levar porrada, se em algum momento estou me sentindo bem, o telefone toca e tenho que ouvir coisas absurdas. Esta semana estava lá no meu cantinho apreensivo, e ele me manda embora, vazar, me senti um lixo, nao lembrou do que passamos, nao lembrou se algum dia lhe fiz bem, nem sequer lembrou do que fomos um dia, lembrou apenas que estava com ódio mortal por um fato grotesco, mas nem vem ao caso, o que vale mesmo agora é o que estou sentindo, se mereco ser respeitado que seja por mim primeiramente. Quando lembro das roupas separadas em várias sacolas, , senti mais humilhado que nas outras vezes, isso vai ficar, vou levar na mochila, na alma, onde quer que seja, vou levar.  Tudo está parecendo impossivel, está parecendo sem saida,  mas foi aquele momento que me toquei mesmo, que nao construi nada ainda, teve apenas uma dose a mais do sentimento que tem por mim, por que seria entao que tenho que seguir as regras, pelo fato de ser imaturo, burro.  


Mas analisando, isso nao é de hoje, lembro como foi meu Pai naqueles dias obscuros, me fazendo sentir desmerecedor de qualquer coisa que me fizesse feliz, seu egoismo nao admitiu ser quem eu fosse, por que pra lembrar NASCI ERRADO, nasci gay, chorao, com um gosto absurdamente amargo, nasci pra chorar mesmo e ser o merda que sempre me falou, mas mesmo sendo um nada fujo de quem tenha pena de mim. Mereco viver o inferno mesmo, amargamente, nao é culpa deles, de ninguem, é toda minha, nao era pra estar aqui ou lá ocupando o lugar de alguém perfeito, afinal é isso que eles exigem, é isso que eu nao sei e tampouco serei, por que nao me interessa.  Nao vou viver aquilo que almejei, nao serei quem quis, nao serei nada nesse mundo de pessoas lucidas e perfeitas, porque sou louco & alienado,  mas nada de exigir que me suportem, exijo nada, espero apenas pelo furacao, e sentir cada vez mais a faca amolada, passando por minha pele pelo desgracado que sou, pelo covarde, cortando e ferindo onde nunca sarou, e mais uma vez escrevo que vou levar isso, um dia onde estiver lembrarei, quem fui, o que vivi, o que suportei, e ser grato a todos pelos tapas, levantar o troféu, oferecer um brinde as minhas atitudes absurdas.





Ninguem mais precisa lembrar que sou um Vilão

sei quem sou.




E vale ressaltar, Dia desses quando me mandarem vazar, Vou!

Nenhum comentário: